Ser mamã de uma princesa: 12 frases para quem vai ter uma menina

Quando descobre que vai ser mamã de uma princesa, muitos pensamentos passam pela sua mente. Ter uma menina é, sem dúvida, especial. Então, é natural que queira saber quais as melhores frases para expressar o que sente ou para contar que vai nascer uma menina.

Venha conhecer as 12 frases originais do Bebé a Bordo para quem vai ser mamã de uma princesa. 

O momento da revelação do sexo do bebé é sempre muito emocional. Descobrir que vai ter uma menina (ou um menino) faz parte dos instantes chave que tornam a gravidez um dos momentos mais mágicos da vida da mulher. 

Se descobriu recentemente que vai ter uma menina, é natural que a sua mente esteja, agora, a imaginar todas as possibilidades oferecidas pela novidade. As roupinhas, a escolha da melhor forma para decorar o quarto do bebé e também a forma de partilhar esta novidade ondeiam, agora, na sua mente. 

Além das frases para anunciar gravidez no facebook é natural que pense, agora, sobre as frases que pode dizer para expressar todas as emoções da descoberta de que irá ser mamã de uma princesa. 

Caso queira conhecer alguns pensamentos e citações, que a ajudem a expressar o que sente sobre este assunto ou a revelar esta novidade àqueles que mais ama, não deixe de espreitar as 12 frases que preparámos – de forma totalmente original – a pensar nas emoções que possa estar, agora, a sentir. 

Venha conhecer 12 frases para quem vai ser mamã de uma princesa. 

Ser mamã de uma princesa

1. Ser mãe de uma princesa é um desafio e uma honra. Saber que cresce em mim uma menina, que um dia será mulher e, quem sabe, talvez venha também a ser mãe. Ser mãe de menina é ser mãe do futuro do mundo. 

2. Dentro de mim cresce uma menina: esse sonho que prova que o amor se escreve melhor no feminino. 

3. Mãe e filha: uma história que começa dentro e que permanece por toda a eternidade. 

4. Vou ser mãe de uma menina. O laço que nos une poderá, ou não, ser cor-de-rosa. Mas, definitivamente, é inquebrável. 

5. Sempre quis ser mãe de uma menina. É nas mãos femininas de uma criança, quando a ensinamos, aos pouquinhos, a ser mulher, que abrimos o espaço para sonhar com o futuro. 

6. Vou ser mamã de uma princesa. Mas vou criá-la como se fosse uma guerreira. Não quero que ela siga os meus passos… quero que tenha a força para construir o amanhã. Quero que possa ter o que eu não tive. Quero que seja mais feliz, mais plena, mais realizada. Vou ser mãe de uma guerreira. E sei: ela pode conquistar o mundo, como conquistou, já, o meu coração. 

7. A doçura de uma menina está a tomar forma dentro de mim. Nunca me senti mais cheia de amor. Nunca me senti mais cheia de tudo. A doçura de uma menina está a tomar forma dentro de mim. E, agora, eu sei a mulher que quero ser. 

8. Assim que soube que seria mãe, o meu coração encheu-se de amor. Agora que sei que vou ser mamã de uma princesa, sei que o meu coração não é meu. Pertence a uma menina 

9. O meu tesouro vai usar roupinhas cor-de-rosa. Mas também vai correr e sujar-se na lama. Brincar com carrinhos e legos. O meu tesouro é menina. Mas vai poder fazer tudo o que a fizer feliz. O meu tesouro é uma menina. E uma menina pode ser tudo o que quiser. 

10. Amar no feminino. Ser mãe e ter uma filha. De mulher para menina. Para que a menina seja mulher. Amar no feminino. Ser mãe de uma princesa. Ser rainha. Ser feliz. 

11. Iguais em forma e em género, eu e esta menina que trago no ventre criamos um laço. De cetim e de ferro. De eternidade. Ser mãe de menina é, no fundo, ser feliz. 

12. 
Imagino os teus traços 
Uma alegria pequenina 
Que edifica e cria laços 
No teu jeito de menina. 
Imagino esses traços, 
Dou as mãos à felicidade 
Que é ter-te nos meus braços 
Por toda a eternidade. 

Gostou das nossas frases para quem vai ter uma menina? Se vai ser mamã de uma princesa, não deixe de partilhar nas suas redes sociais a frase do Bebé a Bordo que melhor descreve aquilo que está a sentir.

ARTIGOS REMOMENDADOS

Comente este artigo