Planos de inverno para fazer com o seu filho

 Quando o tempo arrefece é natural que se sinta sem ideias para sair com o seu filho, mantendo-o resguardado, quente e confortável. Venha com o Bebé a Bordo conhecer planos de Inverno para fazer com o seu filho.

Quando o Inverno chegou, provavelmente a sua prioridade foi saber distinguir quando o bebé tem frio e as melhores formas de o proteger de gripes e constipações.

À medida que os dias mais frios chegam, no entanto, começa a aperceber-se de que outra questão também é imperativa: saber o que fazer com o seu filho para que este não esteja permanentemente fechado em casa para fugir ao mau tempo.

De facto, esta é uma preocupação bastante comum e para a qual, felizmente, existem algumas soluções. Levar o seu filho até espaços acolhedores e fechados, que o mantenham ativo e confortável é o objetivo de muitos locais públicos, tendo alguns sido criados para o efeito e outros simplesmente adaptados.

Venha conhecer alguns planos de Inverno para fazer com o seu filho.

1. Museus

Existem vários museus para ver com os seus filhos. Estes não só serão espaços fechados e climatizados, como podem transformar-se numa oportunidade para misturar o lazer e o conhecimento.

Muitos museus preparam atividades específicas para os mais pequenos, interativas e divertidas.

2. Centros comerciais

As crianças têm tendência a apreciar as idas aos centros comerciais no Inverno, principalmente porque, com a aproximação do Natal, estes espaços se tornam verdadeiros mundos de magia, à sua medida.

Levar o seu filho a ver o Pai Natal do centro comercial ou permitir que se inebrie com o ambiente ali criado pode ser uma boa forma de o tirar de casa para lhe dar um sorriso e um brilho nos olhos.

Planos de inverno para fazer com o seu filho

3. Espaços de trampolins

É uma das modas mais recentes mas que as crianças parecem apreciar e que oferece opções para um vasto leque de idades. Falamos, pois, dos espaços de trampolins, onde a criança (e os adultos) são convidados – literalmente – a passar a tarde a saltar.

Esta é uma forma de manter a criança ativa e feliz, gastando energias num espaço fechado, longe do frio, da chuva e do tédio.

Qual é o seu plano de Inverno favorito para sair com o seu filho? Conte às restantes mamãs do Bebé a Bordo qual é o local onde mais gosta de levar o bebé ou criança nos meses mais frios.

ARTIGOS REMOMENDADOS

Comente este artigo