Férias em Portugal: 5 programas imperdíveis para crianças

Existem programas imperdíveis para crianças que não pode deixar de explorar nas suas férias em Portugal. Sabe quais são? Descubra com o Bebé a Bordo.

As férias fazem-se acompanhar de muitas questões. Afinal, quais são os pequenos almoços saudáveis para as férias? Será que o stress depois das férias afeta as crianças? Quais os melhores museus para ver com os filhos? As perguntas são intermináveis.

Na hora de aproveitar os dias das suas férias em Portugal, no entanto, é natural que a sua principal preocupação seja sobre os melhores programas a fazer neste Verão, com o seu filho, de Norte a Sul do país.

Venha conhecer 5 programas imperdíveis nas suas férias em Portugal, que os seus filhos vão adorar.

Férias em Portugal: 5 programas imperdíveis para crianças

1. Programas imperdíveis com os filhos: Parque Diverlanhoso

No Norte de Portugal, em Braga, irá encontrar o Parque Diverlanhoso. Este programa imperdível e fabuloso para as crianças e jovens que gostam de atividade, dinamismo e aventura. Aqui, em contacto com a natureza e com outras pessoas da mesma idade, a criança poderá aproveitar aventuras diversas ou mesmo integrar um campo de férias. (1)

2. Campo Aventura

Localizado na região Centro, em Óbidos, o Campo Aventura é o local certo para uma criança aproveitar um verdadeiro resort para crianças e viver novas experiências veraneantes. Aqui, durante uma ou duas semanas, a criança poderá experimentar atividades como tiro ao arco, surf, escalada e muitos outros momentos aventureiros, que recordarão pela vida fora.

3. Programas imperdíveis com os filhos: Jardim Zoológico de Lisboa

Além do mundo do zoo abrir as suas portas para o reino animal e para o contacto com as várias espécies, no Verão, este espaço conta com ATL’s onde a imaginação e a aventura são fortemente explorados, em atividades únicas e divertidas para os mais pequenos.

4. Academia de música de Tavira

No Verão, em Tavira, a academia de música abre as portas aos mais pequenos que tenham interesse pelas artes musicais. Outras opções culturais e mesmo de atividade física, no entanto, serão levadas a cabo por esta academia durante os meses de Verão, para garantir que o seu filho tem as melhores férias em Portugal. (2)

5. Programas imperdíveis com os filhos: Zoomarine

Em Albufeira, no Algarve, poderá permitir que os seus filhos conheçam melhor várias espécies marinhas (como golfinhos, leões marinhos ou focas), ao mesmo tempo que aproveita as maravilhas de um excelente parque aquático. Uma boa opção para toda a família. (3)

Já planeou os melhores programas para as férias em Portugal? Conte aos leitores do Bebé a Bordo quais são os seus planos.

ARTIGOS REMOMENDADOS

Comente este artigo