Celebrar o dia dos namorados com um bebé a bordo 

Celebrar o dia dos namorados com um bebé a bordo pode ser uma forma muito especial de aproveitar as maravilhas do São Valentim. Estar grávida durante o dia dos namorados dará a oportunidade de recordar o amor que gerou aquela criança e, se for a sua primeira gravidez, será uma boa forma de celebrar a última data só a dois. Venha saber como celebrar o dia dos namorados com um Bebé a Bordo. ❤️❤️❤️

A gravidez é uma fase abençoada da vida da mulher e, por isso mesmo, cada dia é uma celebração. Alguns dias “especiais”, no entanto, podem ser celebrados com uma renovada intensidade quando tem o bebé a bordo, dando-lhe a oportunidade de experimentar novas emoções e de conhecer formas renovadas de sentir a vida. 

O seu amor pelo seu parceiro é um bom exemplo de algo que pode celebrar de forma inegavelmente distinta. Celebrar o dia dos namorados com um bebé a bordo é uma boa forma de manter acesa a chama que deu origem à gravidez. 

Recordando os tempos em que faziam juntos a oração da tentante, poderão explorar a intimidade, explorando a sexualidade na gravidez e descobrindo, na primeira pessoa, os benefícios do sexo na gravidez

Além disso, a gravidez é uma excelente oportunidade para explorar novos planos ou para receber presentes distintos e especialmente pensados para pôr um sorriso no rosto da gestante. 

Sabendo como celebrar o dia dos namorados com um bebé a bordo pode ser maravilhoso, não quisemos deixar de nos lançar no tema, para encher o seu São Valentim de amor e felicidade. 

Venha connosco conhecer algumas ideias para celebrar o dia dos namorados com um bebé a bordo. 

dia dos namorados com um bebé a bordo

1. Um dia a dois para celebrar a três

Qualquer celebração, quando está grávida, levanta questões. Certamente, terá perguntado quais os cuidados alimentares da grávida no Natal ou perguntado como fazer o brinde de ano novo. 

Chega, agora, o dia dos namorados. Esta celebração, usualmente feita a pares e com uma mão cheia de amor, não deixa de ser especial quando celebrada a três. Na verdade, poderá ser ainda mais especial durante a gravidez, caso se permita explorar as possibilidades únicas que a gestação oferece enquanto expressão do próprio amor. 

Nesta fase da sua vida, não só poderá aproveitar para apostar na intimidade com o seu parceiro, como pode começar a preparar lembranças que, mais tarde, mostrem ao seu filho a partilha do amor que deu origem à sua própria vida. 

Embora no final da gestação possa ser melhor manter-se por perto da maternidade (e com a mala de maternidade por perto), se estiver no começo da gestação, evidentemente, poderá ainda aproveitar esta oportunidade para fazer uma última viagem só a dois. 

Celebrar a sua vida a dois enquanto esperam pelo fruto do vosso amor será uma forma belíssima de aproveitar o dia dos namorados. 

2. Sugestões para celebrar o dia dos namorados com um bebé a bordo

Existem diversas possibilidades para celebrar o dia dos namorados mas, perante a gravidez, é verdade que algumas alternativas poderão destacar-se das demais e apresentar-se como formas maravilhosas de partilhar momentos. 

Se a gestante se encontrar no segundo trimestre de gestação uma boa ideia para o casal será apostar num dia romântico, que inclua tratamentos de SPA na gravidez, sempre com os devidos cuidados de segurança. 

Até ao terceiro trimestre de gestação, fazer uma pequena escapadinha romântica para um hotel e partilhar um jantar romântico, poderá ajudar a cultivar o romance entre os dois, promovendo a intimidade e garantindo um estreitamento dos laços.

Isto será importante, também, para estimular o papel do pai na gravidez, mantendo-o mais presente e atento na sua vida. 

Passeios, caminhadas e até algumas experiências desportivas a dois (como ioga ou hidroginástica são opções muito válidas para celebrar o dia dos namorados com um bebé a bordo. 

Por fim, pode seguir as dicas para se tornar uma grávida com estilo e aproveitar esta oportunidade para tirar do armário as peças de roupas de gestante indispensáveis durante a gravidez, focando-se nas dicas de maquilhagem para a grávida e mostrando ao seu parceiro toda a beleza e brilho que tem durante a gestação. 

3. Presentes ideais para um dia dos namorados na gravidez

Como é evidente, não será apenas a si que caberá o plano para celebrar o dia dos namorados com um bebé a bordo. Pai e mãe poderão planear presentes que considerem a fase da vida que estão a viver e, quem sabe, pensar até em presentes que, mais tarde, possam ser dados ao vosso filho. 

Algumas ideias de presentes ideais para um dia dos namorados na gravidez são: 

– A criação de um álbum que conte a história do casal; 
– A publicação dos textos do blogue da gravidez
– A oferta de presentes que recordem o dia em que se conheceram; 
– A troca de uma segunda aliança, com o nome do bebé; 
– A troca de cartas de amor entre o casal e a criação de uma carta para o bebé ler quando fizer 18 anos, com esperanças e desejos para o futuro. 

As ideias são inúmeras e a oportunidade de celebrar o dia dos namorados com um bebé a bordo é, de facto, incrível. Já tem planos para este dia de São Valentim na gravidez? Conte às restantes mamãs do Bebé a Bordo como vai celebrar.

ARTIGOS REMOMENDADOS
ARTIGOS REMOMENDADOS

Comente este artigo