Menu
in

12 Celebridades que foram mães em 2017

Celebridades que foram mães em 2017

O momento em que se vê, no mostrador do teste de gravidez, a confirmação de que a maternidade está, agora, na nossa sina, transforma qualquer mulher numa celebridade, pelo menos no seio da sua família e entre o seu grupo de amigos.

De repente, a grávida torna-se o centro dos assuntos e dos cuidados. De repente, tudo muda.

A gravidez tem, de facto, um poder fabuloso para fazer com que uma mulher se sinta mais importante do que nunca e até para que se cuide como se fosse, de facto, o centro do mundo.

Para as mulheres que estão, já, no centro das atenções mundiais, no entanto, este momento também chega.

Com frequência, vêem-se anúncios públicos e artigos de revista incontáveis onde se celebra a felicidade das artistas e figuras públicas que engravidam.

Quase no seu fim, a verdade é que o ano de 2017 foi – literalmente – bastante fértil para celebridades em todo o mundo. Conheça 12 celebridades que foram mães em 2017.

famosas grávidas em 2017

1. Beyoncé

Foi, provavelmente uma das mais faladas celebridades que foram mães em 2017. A cantora americana foi mãe de gémeos este ano e fez questão de brindar os fãs com várias fotos onde expressou a sua felicidade.

Ver próxima Celebridade >>>

2. Zooey Deschanel

Atualmente com 37 anos, entra também para o grupo das celebridades que foram mães em 2017 a famosa atriz californiana da série “New girl”. Esta foi a segunda gravidez da atriz.

Ver próxima Celebridade >>>

3. Amal Clooney

Conhecida por ser a esposa do famoso ator George Clooney, esta mulher deu à luz um casal de gémeos, entrando para a lista das celebridades que foram mães em 2017. Era tentante desde 2014.

Ver próxima Celebridade >>>

4. Serena Williams

Considerada a segunda melhor tenista profissional da atualidade, esta mulher norte-americana foi uma das 12 celebridades que foram mães em 2017. Tem, atualmente, 36 anos.

Ver próxima Celebridade >>>

5. Amanda Seyfried

A famosa atriz que deu vida a “Mamma Mia” foi, também, uma das celebridades que foram mães em 2017. Embora se saiba que ela e o marido, Thomas Sadoski, receberam alegremente uma menina, esta tratou-se de uma gravidez muito recatada.

Ver próxima Celebridade >>>

6. Irina Shayk

Entre as celebridades que foram mães em 2017, encontra-se a modelo Irina Shayk que teve o seu primeiro filho com o famoso ator Bradley Cooper. A bebé, nascida em Abril, recebeu o nome de Lea de Seine Shayk Cooper.

Ver próxima Celebridade >>>

7. Karina Bacchi

Foi em fevereiro que o mundo ficou a saber que esta apresentadora e atriz brasileira seria mamã. Entra para a lista das celebridades que foram mães em 2017, com uma gravidez aos 40 anos.

Ver próxima Celebridade >>>

8. Camilla Luddington

A atriz, de nacionalidade britânica, que se celebrizou com o papel de Jo em Anatomia de Grey, foi outra das celebridades que foram mães em 2017. A bebé, nascida em Abril, foi a primeira filha da atriz e chama-se Hayden.

Ver próxima Celebridade >>>

9. Cheryl

A cantora britânica, que se celebrizou com a banda The Girls Aloud foi outra das celebridades que foram mães em 2017. Esta foi a primeira gravidez da atriz que tem, atualmente, 34 anos.

Ver próxima Celebridade >>>

10. Carol Castro

Na lista das celebridades que foram mães em 2017, entra também a atriz brasileira Carol Castro. Este foi o primeiro filho da atriz que tem, atualmente, 33 anos.

Ver próxima Celebridade >>>

11. Georgina Rodríguez

A modelo espanhola Georgina Rodríguez, namorada do craque de futebol Cristiano Ronaldo, foi outra das celebridades que foram mães em 2017. O nome da menina nascida desta relação é Alana Martina.

Ver próxima Celebridade >>>

12. Carolina Deslandes

A cantora portuguesa Carolina Deslandes foi também uma das celebridades que foram mães em 2017. Este foi o segundo filho da cantora que tem, atualmente, 26 anos.

Qual das 12 Celebridades que foram mães em 2017, é a sua preferida?

ARTIGOS REMOMENDADOS

Escrito por Marina Ferraz

Marina Ferraz nasceu em Coimbra (Portugal) no ano 1989. Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho e Mestre na mesma área, pela Universidade de Coimbra.
Autora pela Sociedade Portuguesa de Autores desde 2008

Blog - Facebook - Linkedin

Leave a Reply

Exit mobile version